domingo, dezembro 10, 2006

Segunda Toalhinha

Pessoal, boa noite!

Terminei essa manhã a minha segunda toalinha. Gostei dela, mas não achei que ficou tão boa quanto a primeira. Mas eu assumo a culpa. Dei uns pontos a mais em alguns lugares e, como só percebi muito depois, não quis desmanchar... O crochê tem me ensinado grande lições: concentração no que se faz, atenção nos detalhes e por aí vai.

Não engomei essa peça. Da outra vez fiz uma goma com farinha de trigo. Vocês costumam engomar seus trabalhos. Se sim, como fazem a goma? Ou já compram aquela pronta (Pox)?

Ah, a primeira toalhinha eu dei para a minha amiga que tina feito aniversário. Essa segunda darei para minha cunhada (que se mudou recentemente com meu irmão para um novo lar) ou para uma senhora de 82 anos, minha amiga, que ficará surpresa com o presente.

A receita veio do mesmo blog da Sandrinha, o onlycrochet. Lá tem um monte de boas idéias.

Amanhã quero começar meu novo projeto: sapatinhos / sapatilhas de bebês. Tenho um monte de casais de amigos que tiveram bebê recentemente ou estão para ter. Quero presenteá-los com algo que eu mesmo tenha feito.

Achei uma receita no croche croche, se alguém tiver mais alguma e puder me passar, agradeço.

Obrigada a todas que têm passado por aqui e deixado recadinhos.

Amanhã atualizo as fotos do Tadeu e do Tobias, os filhotes de rolinha da minha sacada.

6 Comments:

Anonymous Cris said...

Talio:
Como sua toalhinha não ficou boa? Tá ótima, menino!!!Parabéns!!A prática leva à perfeição.
Como estão o Tadeu e o Tobias? Hoje coloquei uma foto lá no blog dos novos inquilinhos, que minha sobrinha já batizou como Henrique e Fernanda.
Beijo e boa semana!!
Cris

10:22 AM  
Blogger Adri Flores said...

Oi Talio,
tri lindinha tua toalhinha, adorei.
Parabéns pelos sobrinhos, kkk.
Tu procuras receitas de roupinhas para bebê, visita o blog do projeto q participo, lá temos links bem legais. E se precisares de mais, manda um mail pra nós, ok.
bjs carinhosos
Adri Flores
Porto Alegre/RS
http://lacosdecarinho.blogspot.com/

10:51 AM  
Anonymous fatima said...

http://www.aprendendocroche.com/
olá voce esta ficando num grande profissional de croche.a toalha esta linda .Não sei se ja conheces o site que esta em cima .passa por lá .adoro as tuas receitas vou experimenta-las. sou portuguesa como vês o teu siteja é conhecido em portugal

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola a toalha esta linda voce é um grande profissional .Como estas interessado em roupinha para bébé
passa pelo site www.aprendendocroche.com lá tem optimas dicas

3:34 PM  
Blogger Silvia said...

Sos un genio :-) Te felicito por animarte a mostrar lo que hacés.
Besitos.

Silvia

7:22 PM  
Blogger Fazendo Crochê said...

Esta tbm ficou bonita!
Adore!
Adoro esses abacaxis...rs
bjs

4:18 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home