domingo, dezembro 03, 2006

Paninho de crochê

Com todo o tempo que tenho tido ultimamente, resolvi aprender croche (por conta própria...). Isso já tem um mês. Felizmente há muitos sítios em que se pode aprender os pontos básicos. Cito dois de que gosto mais:

1 - Ziper , que é da Coats e tem ótimos gráficos, receitas e acessórios.
2 - ElaineCroche, que é o blog da Elaine, que faz ótimos vídeos turoriais.

Bom, com essas ajudas e a de outro blog que encontrei, o da Sandra, que mora na Inglaterra e tem a gentiliza de "postar" receitas lindíssimas que encontra por lá!

Pois bem, foi numa das receitas que ela postou que virou o primeiro trabalho que concluí. É uma toalhinha, coisa mais linda como podem ver a seguir:




Ainda não sei o destinho dessa toalhinha. Não sei se darei para uma amiga que fez aniversário ontem (uma vez que já passamos da meia-noite), se dou pra minha mãe ou pro meu amor (que está de plantão hoje...).

Encerrando a transmissão. Boa noite a todos!

5 Comments:

Blogger Elaine said...

olá Talio muito obrigado pela visita a meu blog e fiquei muito feliz em ver seu primeiro trabalho, meus parabens ficou linda... e continui assim eu amo croche e não paro nunca rsrsr

seja bem vindo a meu blog...

elaine

1:39 AM  
Blogger Fazendo Crochê said...

Olá!
Fiquei sabendo do seu blog através da Elaine...quero te dar meus parabéns pois adimiro muito os homens que fazem esta arte...são raros mas sei que existem e vc é uma prova...tenho um blog tbm, depois faça uma visitinha e precisando de algo e eu puder ajudar é só falar!
PARABÉNS..a toalhinha ficou linda...quem recebê-la ficará muito feliz!
bjs
Vânia
http://fazendocroche.blogspot.com

8:53 AM  
Anonymous Helena said...

Olá!
Fiquei muito feliz por finalmente encontrar um homem com paciência para fazer este tipo de trabalhos!
Parabéns! E pelos vistos levas muito jeito, a julgar pela toalhinha que ficou linda!
Passa pelo meu blog, faz uma visitinha.
Eu vou voltar aqui ao seu para ver as novidades!
Bjinhos
Helena

6:50 PM  
Blogger Sônia Maria said...

Olá..
Parabéns pelo centro de mesa...um amor...e muito bem feito pra primeiro trabalho... Parabéns tambem pela chegada das rolinhas...
Parabéns pela paciência e pela sensibilidade...
Beijinhos
Sônia Maria
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com

9:53 AM  
Blogger Sandrinha said...

Olá Talio. Fiquei super feliz por ter inspirado você. Me sinto meio que 'tia' do paninho...

Beijão e fique com Deus.

Sandra

4:25 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home