quarta-feira, dezembro 06, 2006

Estrogonofe de Berinjela




Eu tenho um meio-irmão que é vegetariano, e minha mãe normalmente encontra dificuldades em preparar um prato para ele, principalmente em ocasiões especiais. Talvez você também passe por isso, então aqui segue a dica de uma receita de estrogonofe de berinjela que saiu em um programa de televisão. Fica muito boa mesmo. Eu testei a receita porque adoro pratos vegetarianos, apesar de comer minha carninha também.

Eu fiz apenas meia receita porque moro só e diria que é suficiente para três comerem bem. Além disso fiz minhas adaptações e cortes na receita: o creme de leite foi de caixinha mesmo, não coloquei pimenta, nem o tomate seco, nem a anchova (senão deixa de ser vegetariano...) .

Bom apetite!

4 Comments:

Blogger Marisa Tricot Crochet Acessórios said...

Talio que bom ter um dedo masculino nos trabalhos manuais e na culinária, só não vale passar a perna em nós simples mulheres mortais eheheheheh. Minha filha é vegetariana e ela vai amar essa receita. Parabéns pelo blog e por vc ser tão simpático.
Um grande beijo no seu coração!

4:43 PM  
Blogger Fazendo Crochê said...

Olá!
Eu adoro beringela...e essa receita deve ficar uma delícia..vai para o caderninho!
bjs

8:40 AM  
Anonymous Cris said...

Talio:

Qque delícia de receita! Vou fazer e depois te conto se ficou bom!
Beijos,

Cris

12:07 PM  
Blogger Kátia Moreira said...

Olá Tálio, seja bem vindo ao nosso mundo virtual, de prendas domésticas e artesanais. Que seu blog seja um sucesso. Postei novidades.
Bjs
Kátia

3:46 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home