terça-feira, novembro 21, 2006

Novos moradores

Fiquei vinte dias fora de casa. Cheguei antes de ontem. E eis a supresa! Há novos moradores no meu lar: uma família de rolinhas. Ou uma futura família, talvez seja melhor dizer.

Tenho a impressão de que o pai e a mãe se revezam no cuidado com o ninho.

O primeiro contato foi brusco. Não sabia que tinha inquilinos novos e abri com rapidez a porta da sacada. Assustei a sentinela do ninho. Agora estamos em fase de ambientação. Já consegui regar algumas plantas sem causar alvoroço. Só não reguei o vaso de gerânios dobrados (presente do meu amor). Terei de bolar uma estratégia mais tarde. Alguém tem alguma sugestão?

1 Comments:

Blogger Sonia Novaes said...

Talio

Parece que a sua rolinha era irmã da minha...he!he!
É engraçado, mas as rolinhas são todas parecidas,vc não acha?
Fiquei tanto tempo procurando um ninho prá eu fotografar e apareceu um bem embaixo da minha janela.
Vc conheceo o blog Passarinhar?
É um dos mais lindos que já vi em matérias de pássaros...dá uma conferida...

6:44 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home